quarta-feira, 3 de março de 2010

Apresentação


Este blogue foi criado por um grupo da turma C do 12º ano da Escola Secundária Gabriel Pereira, no âmbito da disciplina de Área de Projecto, leccionada pela professora Luísa Guerreiro.

O objectivo do blogue é divulgar o nosso projecto (construção de um pequeno hovercraft telecomandado), mostrando o progresso do nosso trabalho ao longo do ano, bem como informações pertinentes sobre o tema.

O nosso grupo é constituído por:
Diogo Lúcio;
João Rosa;
Tiago Quenino.
Estejam à vontade para expor qualquer dúvida no nosso blogue.

1 comentário:

  1. Boa tarde, gostei da informação do vosso blog, mas não foi a suficiente. Sou Angolano e estou interessado a construir algo novo no meu país, isto é um hovercraft. Tenho um projecto ambicioso sobre a construção de hovercraft, mas neste preciso momento estou a trabalhar as cegas. Prentendo construir um prototipo em tamanho real para que as pessoas acreditem no meu trabalho e posteriormente solicitar financiamento bancario para constituição de uma empresa que fabrique hovercrafts desportivos, apoio de busca e salvamento em caso de catastrofe naturais (cheia no tempo chuvoso), apoio as populações que vivem em regiões onde não é possivel a utilização de outros meios de transporte, bem como para exportação de hovercrafts a países vizinhos de angola. Gostaria que me enviassem informação possivel para que eu possa fabricar ainda nos primeiros meses de 2013 um prototipo de hovercraft que sera o inicio de uma nova era para mim e para quem estiver interessado a montar uma sociedade empresarial comigo, onde eu entraria com o dinheiro e que estiver interessado entraria com o know how. Lembrem-se que tudo na vida é feito com tentativa, ou seja quem não arrisca, não petisca. Caso estejam interessados neste projecto ambicioso, podem contactar-me atraves do e-mail cardosoarmelim@gmail.com ou por telefone 00244-912 303 233.

    ResponderEliminar